5 truques estranhos para emagrecer

Perder peso! Esse é o objetivo de muita gente, porém, mesmo com dietas e exercícios nem sempre o resultado é tão positivo. A questão é que, muitas vezes, perder alguns quilinhos não está relacionada apenas à estética, mas, à saúde.

Por isso, se quer conseguir eliminar aqueles pneuzinhos e fazer as pezes com a balança, veja algumas dicas que podem te ajudar.

  1. Coma mais

Pode parecer estranho, mas comer uma maior quantidade de alimentos pode te ajudar a emagrecer. Porém, não é qualquer coisa que se pode comer, a ideia é aumentar a quantidade e diminuir as calorias.

Se antes apostava em uma porção de batata fritas, substitua por uma boa salada de folhas. O seu cérebro entenderá que tem mais comida e te deixará saciado, alguns suplementos naturais também ajudam a te deixar com sensação de saciedade, é o caso do Lipodrox por exemplo.

  1. Jogue vídeo game

A dica aqui não é jogar qualquer vídeo game, mas aqueles que possuem sensores de movimento. Dessa forma, você terá que se movimentar muito e queimar calorias. Essa é uma excelente alternativa para quem não gosta de praticar atividades físicas, mas adora os jogos.

  1. Eduque o seu paladar

As papilas gustativas precisam ser treinadas para que você coma direito. Se ficar por um período apenas comendo alimentos saudável, com pouca gordura e açúcar, elas se acostumarão com esse sabores.

Se depois tentar comer algo muito doce ou gorduroso, eles não agradarão ao paladar, fazendo com que consiga comer de forma mais saudável.

  1. Lave seu carro

Esse é outra dica para queimar calorias e que agrada muito aos homens. Qualquer atividade que faça você se movimentar vai ajudar a queimar calorias. Por isso, lave o carro, aspire e deixe bem limpo, quanto mais se mexer, melhor.

  1. Não passe vontade

Ficar com vontade vai te fazer comer uma grande quantidade, quando tiver a oportunidade. Por isso, o ideal é nunca ficar com aquele desejo de comer alguma coisa. Se quiser um chocolate, não tem problema.

Porém, coma apenas um quadradinho de forma bem lenta para que possa degustar e de preferência os ricos em cacau. O segredo está em comer um quantidade bem pequena, mas que irá te satisfazer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *